terça-feira, 23 de dezembro de 2014

1° Ciclo / ESTOU DE VOLTA ! RENOVADA ! FOCADA !


 
MDS , NÃO ACREDITO QUE PENSEI EM DESISTIR!

ah , com o a vida é dura , principalmente com nós anas/mias :(
Li todos
os comentários , vocês são incríveis , fizeram  eu me sentir revigorada ! eu estava tão sufocada ! agora a respiração voltou pro "automático"


vocês são tao boas ! eu adoro vocês de coração ! sério , a cada comentário , meu coração ficava mais apertado ,  eu não poderia desistir do meu sonho , não com tanta gente acreditando em mim :( :3
Bom Amoras .. é isso to de volta ! E AGORA É PRA FICAR !

NÃO SÓ FICAR!
CONQUISTAR!
E SAMBAR !

*------* me sinto numa família  aqui com vocês <3 sem explicação tudo isso :3

Bom  agora que eu voltei vai ser um pouco diferente! não sei se vocês viram mais eu apaguei todas as outras postagens ! sim :| MAS É PORQUE EU QUERO COMEÇAR DO ZERO ! eu sei que é com os erros que se aprende , mas não quero ver que fui fraca e desisti !

"Agora não é mais dia de desafio" Minha ultima postagem , bom não é mais! Não vou postar todos os dias mais lindas ! porque isso desanima ....
Mas vou fazer "ciclos" (sim , primeiro era "dia de desafio" agr são "ciclos" ehueh3 , gosto de dar nomes aos meus planejamentos ,, senão fico confusa :P ) Vou postar a cada 3 dias , era pra mim ter postado segunda , mas deixei pra postar a noite  , e adivinha a força caiu aqui em casa euhheu3 , tava tomando banho quando caiu ! fiquei desesperada haha!
Mas vou seguir meu planejamento que era de segunda adiante ! então agora é só quinta mesmo haha :3  MAS VOU ENTRAR TODOS OS DIAS OKEY ?  tipo.. pra dar força apoio , retribuir  tudo , tudinho oque vocês fizeram a mim , pra vocês contem comigo <3  mas os posts vão ser a cada 3 dias :3 ( e a cada 3 dias um ciclo novo BLAH BLAH BLAH vocês entenderam ) .
 SINTO QUE NESSE TRANCO AGORA EU CONSIGO ! HAHAHA

E outra *---* GANHEI MINHA BALANÇA ! HAHA !
Mas como eu havia imaginado voltei pros 57,4 :P GOOOOORRRDDDAAA !
e eu vou atualizar meu peso a cada 7 dias :3 (1 semana dããr ) PRA TER MAIS TEMPO PRA QUEIMAR COM OS EXERCICIOS ! U....U FOCADISSIMA !

Me desejem boa sorte ! <3 AMO VOCES HAHA  <=== que gay *--*

e um feliz natalzao procês ! haha :*


 

36 comentários:


  1. Obrigada pela visita.
    Força, guria, muitas thinspo ou apenas magras que admiramos, as vezes se sacrificaram muito, tiveram seus momento em "desistir", mas elas voltam cada vez mais fortes, só que as famosas não falam que são amigas da Ana com/sem Mia, algumas falam que já foram e não são mais, porque a sociedade tem mania de se intrometer na vida de todos e enfiar "verdades" que bem entendem na nossa mente, como na música da Pitty, Admirável chip novo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dizia uma grande influencia ! Pitty <3

      Bem isso da mídia , oprimir empreensar ,quem só quer o melhor pra eela mesma (emagrecer ) sem admitir s c :3aminhos que pegaram !

      haha vou visitar sempre linda , <3 força , beijos <3

      Excluir
  2. Veells ♡
    Tbm amo vc <3
    Hehe
    E isso ai guriazinha, vem com tudo!!!
    Estamos aqui :)
    Bjao
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn ♥.♥

      vindo com tudo força máxima haha
      conta comigo tbm <3

      Excluir
  3. AEEEEEE \O/ DESDE A PRIMEIRA VEZ Q C COMENTOU NO MEU BLOG EU JÁ FUI COM SUA CARA KKKK SL , SEU JEITINHO É DA HORA!! CONTE SEMPRE COMIGO E É ISSO !!!! FOCO FOCO FOCO =D Bjokonas ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/// HAHA COMO EU DISSE , SUA PERSO BATE COM A MINHA <3

      u..u foco hoje , foco amanha , foco sempre , euh3 <3

      conta aqui tbm SEMPRE <3
      BEIJAO ♥

      Excluir
  4. oláa!
    Que lindaa... é assim que se faz!
    Não desiste não!!
    E gostei dessa ideia de fazer em ciclos rs
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Volte sempre ♥
    Venenos de Pelucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥.♥ desistir não mais , comecei vou terminar haha !

      haha espero que esses ciclos deem certo !

      Magina estarei sempre passando la <3 sempre

      beijão ♥

      Excluir
  5. Que bom Veells. Estava começando a ficar preocupada. Estou super feliz que vc pode superar tudo e vir mais focada que antes. Espero pegar um pouco da sua força emprestada. Depois eu devolvo. Eu prometo! rsrsrsr
    Boa sorte frôo e um Feliz Natal!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *00* MEU DEUS TE EMPRESTO SIM <3 quero ver minhas amorinhas firmes e fortes haha <3

      brigadao more <3 FELIZ NATAL ♥

      Excluir
  6. Aí sim! Acredito mais em metas a longo prazo! Continuo te acompanhando, fiquei muito feliz que vc não desistiu. Tenha um ótimo natal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim não fica muito cansativo e nem forçado *00* e sem muitas ilusões :v

      <3 fiquei feliz foi quando você veio aqui e me apoiou e me fez continuar <3

      um natal perfeito pra ti ludy ♥

      Excluir
  7. Uhuuuu! Bem vinda de volta, haha
    Estaremos aqui smp pra te ajudar <3
    Talvez sinta falta dos teus posts antigos, as vzs dá uma vontade de ler as coisas que pensávamos antes.
    Gostei dessa ideia dos ciclos, bem interessante viu
    Ahh, que legal! Minha balança quebrou :/ mas vou providenciar uma dps
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , espero que não sinto falta <3

      U..U que bom que gostou <3 felizaça aqui <3

      :\ tao ruim a balança quebrar , a minha é novinha , mas esta oscilando :\
      feliz natal more ♥

      Excluir
  8. Bem-vinda de volta a bordo! Espero que cumpra e que fique beem feliz <3
    Hey, vamos criar um grupo no whats com anas e mias? Deixe seu número e DDD, e, se puder divulgue-o, mas só se quiser!
    Beijos,
    Aninha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi aninha cara nova ! bem vinda você aqui no meu blog <3
      bom ainda estou com um pouco de aflição de passar meu numero e meu pai descobrir , pois ele verifica meu cel ( na verdade é o meu tio que verifica e vai contar :v )

      você tem blog ,? não achei amora </3

      FELIZ NATAL HAHA ♥

      Excluir
  9. Que bom que você voltou. Não devemos desistir dos nossos sonhos!

    Voltou com força total heim... rs

    Espero que dê tudo certo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥.♥ se for pra voltar , tem que ser INSPIRADA! HAHA

      vai dar tudo isso amora <3 pra nós duas <3

      feliz natal e beijo ♥

      Excluir
  10. Acho que perdi algum capítulo da novela, COMO ASSIM VOCÊ PENSOU EM DESISTIR?! Veells você me mata do coração! Mas que bom que esta de volta princesa, leve e revigorada! Sambe na cara de quem dúvida de você!
    Te amo gata!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é shine ! você sabe que você é a que eu mais adoro <3 sempre me apoiou <3 e sei que se você tivesse aqui você teria me apoiado <3

      VOLTEI VIVINHA HAHA <3
      amu tu tbm perfeição haha ❤
      feliz natal amora beijuus

      Excluir
  11. MANO vc nn sabe como fiquei feliz com a sua voltaaaaaaa <333 pfvr nn desista mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou desistir mais , pode apostar ❤

      e você não tem blog amora? :(
      feliz natal e beijaaao <3

      Excluir
  12. De volta e com toda a força ai sim em :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ai com certeza , e bem vinda você tbm <3 força e foco amora e um feliz natal ❤

      Excluir
  13. Que ótim minha linda! Fico muito feliz que tenha voltado!
    FORÇA PRA TODAS!!
    beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* penso o mesmo <3
      força pra nós <3 haha

      Excluir
  14. Apagar os posts realmente ajudam, deixar o fracasso para trás!
    Feliz natal minha linda e muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixar toda a negatividade ! lol

      feliz natal pra ti tbm amora <3 foco ae !

      Excluir
  15. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥BEM-VINDA♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Yupi! Passando no seu blog u.u
    Que bom que você está tão animada, fico muito feliz por você... só queria ter um pouco dessa animação também.
    Enfim, feliz natal. De novo. Ho ho ho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~le te passando um pouco de animação *---*

      u.u feliz natal pra ti tbm linda

      Excluir
  17. É isso ai gata!!! Dá pra ver que você está super animada e continue assim que tu vai longe! Boa sorte nessa nova fase, vai dar tudo certo! Beijos e se cuida ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *000* espero em chris ! <3

      boa sorte pra nós e tu com seus sonhos *00*

      espero que de msm <3 beijoos se cuida tbm <3

      Excluir

Olá :3 bem vinda , deixe seu apoio , e o link do teu blog caso queira que eu te siga <3 MAS SE VOCE VEIO AQUI PARA DAR "CONSELHOS SOBRE NAO SEGUIR A ANA" por favor retire-se da pagina , Obrigado !