quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

2° Ciclo / FELIZ NATAL and engordei 400 g :(

Ola Amoras!

PRIMEIRAMENTE FELIZ NATAL E QUE VENHA UM OTIMO PROSPERO ANO NOVO :3

é sempre aquela coisa de se reunir com a Family e COMER , COMER COMER ! nessa brinks engordei 400 gramas pode isso ? não vou poder me exercitar até dia 2 :( minha madrasta vai ficar em casa dando azia , SERIO TO COMEÇANDO A PEGAR RAIVA DELA !

Ela comentou com meu tio que logo , logo veio correndo me contar!

- AAH toda vez que passo perto dela , ela vira o computador pra mim não ver :P

E disse pra mim tbm :

- SE SO FICA NESSE COMPUTADOR VAI FICAR DOENTE ! quer dizer já ta virando doença , credo tem que ver isso , tratar ! :P

Logo no outro dia de manha meu pai veio com essa :

-Você dorme de dia e fica a n
oite e madruga acordada , VAI ACABAR ENTRANDO EM DEPRESSAO ASSIM!

todas essas palavras me magoaram muito serio :( </3 .
e resultado ? comi , comi muito na ceia de natal ! antes e depois </3 ta ai 400 gramas to quase voltando pros 58 :(

mas vou tomar uma previdência sobre isso , vou começar a NF de 10 hrs , sim só isso! mas quando acabar uma já vou pra outra ! " OPA ACABOU AS 10 HRS ,  agr Vou FAZER  A DE 15 HRS " NO FINAL VAI DAR 25  hrs a fio  :3

é isso amoras :( vou atualizar o peso no fim de semana! mas nem sei se no 56 chego :(

BOA SORTE PRA NÓS ! (affe o blog ta ficando muito melancólico )

NOS VEMOS NO DOMMINGO BEIJOS :*

20 comentários:

  1. Veells, usa a aba privativa ou anônima, e deixa na aba normal leituras sobre coisas de estudos, e vídeos do tipo, quando eles vierem você finge que está estudando ou baixa um livro e diz que está lendo. Quanto aos exercícios você pode programar o celular para a cada meia hora te avisar e assim faz uma caminhada pela casa mesmo de 1minuto, um alongamento leve, se eles estiverem longe pode até fazer umas abdominais.
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~usando a aba anonima depois da tua dica :v
      isso dos exercicios ainda to vendo <3 mas pretendo seguir !
      os abdominais estao na lista <3

      obg pelas dicas amoras <3 bom fim de semana

      Excluir
  2. Nao acho q vc engordou muito , cark 400 g? Eu particularmente devo ter engordado sete quilos do tanto que comi!!!! Kkkkkkk mas força ai q em dois dias tu consegue voltar ao ritmo! Bjos prin.cesa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ???? *--*fico feliz barby <3

      u.u espero que voltemos mesmo <3
      força pra nós <3

      Excluir
  3. Concordo com a Barb, 400 g? voce perde fácil! DEVO TER ENGORDADO PELO MENO UNS 2 KG! Não exagerando nem nada. Mas comi tanto! Queijo, chester, feijão, sorvete... Sabe lá Deus mais que!!

    Beijos! se cuida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada Dana ! o jeito que voce é thinspo perde rapidao *--*
      ja eu :P nossasinhora ! OBESA!
      espero que perco rapido mesmo !

      FORÇA PRA NÓS ! beijaao linda otimo final de semana !

      Excluir
  4. Vells concordo com a Dana , você emagrece fácil, Não se sinta assim.
    Beijos forças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* poxa , obrigada linda !
      espero que de tudo certo , pra nós !
      beijao força e foco linda <3

      Excluir
  5. Otimo 2015 para ti também que todos os nossos sonhos se realizem :) 400gr ??oh perdes isso num instante :) força e continuação de merry xmas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2015 seja perfeito a todas nós <3

      espero perder mesmo :(
      força pra nós <3

      Excluir
  6. Não da bola pro que falam :/ Eles se preocupam e acabam falando demais.
    Todas nós pecamos nesse fim de ano, mas estamos juntas para perder qlqr grama que se instalou no nosso corpo esse mês, haha Q venha 2015...
    Bjo, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigado sophie <3 serio mesmo <3 estou tentando ignorar esses comentarios , mas acabo sempre absorvendp ! mas vou mudar isso ! 2015 ta chegando <3
      u..u força pra nós <3
      beijaao amora <3

      Excluir
  7. Nossa, eu não tenho coração . Já viravam um ''Cala boca ai, que você não é minha mãe''. Mas isso soa cruel demais, dependendo do tipo de madrasta que ela é.
    Fique no computador quando não houver gente pra te circular.
    Mas é aquilo que eu falei, se você for dar uma de ''diferente'' e '' eu faço dieta enquanto o resto morre de comer'', as pessoas, todas elas, vão reagir contra esse seu 'comportamento' 'anormal' . Ou você acaba num inferno ,onde todo mundo te olha torto e te chama de maluca retardada , a nível de usar vozinha infantil, achando que você não tem cérebro, ou você acaba sozinha e na paz. Por isso, se vamos nessa fazer dietas e ficar magra, etc, etc, etc. Não dá bandeira, assim tão, fácil, não estoura a boca do balão esfregando na cara do mundo que você está de dietas radicais . Eles não vão te entender, eles não vão te aceitar, e por ai a coisa piora. Nem vou sitar resultados da minha tragediazinha.
    Faça de um jeito que você pareça normal.
    Ps: É bem capaz da sua madrasta estar olhando seus históricos de navegação, se ela estiver empenhada em mostrar pro mundo como você é ''doida estranha''. Depende do tipo de madrasta, como eu já disse. Se quiser ir mesmo adiante com tudo isso, não pode ficar dando essas bobeiras, por que você vai rodar, rodar lindamente, então fica esperta .
    Qualquer coisa, estamos ai.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boom :( ela é uma pessoa boa até "ela pensa que falando assim , vai fazer eu crescer e cair na real " mas nao retruco nem digo nada , pra nao magoar meu pai! e eu nao feriria os sentimentos dela , ela faz tudo pra mim ..
      peguei as dicas G , voce mais uma vez me salvando !
      mudei a senha do eu pc e estou usando navegaçao privada ! caso ela tenha olhando meus historicos "parecendo normal o max possivel ! )

      espertissima <3
      brigadao beijo qualquer coisa to aqui tbm <3

      Excluir
  8. oieee

    bom primeiro obrigada pelas palavras *-* me senti lendo seu coments rsrsrs


    Segundo : relação com madastra e padastro eu era tão grossa quanto a amiga ai de cima que comentou... quando fui conhecer os meus ja disse na lata : não se meta na minha vida, não sou sua amiga, não sou sua filha e se eu ver um dedo seu em qualquer decisão dos meus pais eu vou fazer da sua vida um inferno .... sempre funcionou e nenhum deles jamais deu um pio sobre a minha vida =)


    400grms? se eu tivesse ganhado isso tava pulando de alegria kkkkkkkkkkkk ganhei foi 3 quilos kkkkkkkkk mas ja perdi um pq tomei vergonha e voltei pro foco =)

    bjss linda inteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =3 mas voce é uma mulher de atitude ein !
      INSPIRADORA , fisicamente e psicoligacamente *--*
      tomei um pouco de semancol e vou pegar pesado nos exercicios haha <3
      bora correr atras do preju !
      beijaoo :*

      Excluir
  9. O melhor jeito é ignorar eles e não descontar em si mesma ok? Tente não pensar no que eles te falam!!! E boa sorte, eu sei que vc vai conseguir correr atrás do preju! bjos e se cuida linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ignorando já ~ descontar em mim ?nao ! vou focar em mim !
      *--* CORRENDO ATRAS DO PREJU ? consegui , graças a voces <3 agora é correr atras da minha meta *--*
      beijaao amora <3

      Excluir
  10. Veells princesa, ignora o que não te faz bem e siga em frente com o que te faz bem e te dá força. Não liga para nada que eles falam, eles não nos entendem e nunca vão entender. No fim todos vão embora e só ficará você, então linda não se desespere não faça nada de precipitado.
    E essas 400 gramas?! Phunf ,você elimina elas num piscar de olhos. Faça como esta fazendo (Oi? Okay ficou estranho) vá devagar e firme, não desista senão eu vou te bater menina! Hahaha
    Te amo princesa!
    Beijos da Shine♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só restará eu e meu corpo magro *--*

      haha consegui eliminar *---*
      "faça como esta fazendo" euhueh3 tendi certinho <3
      u...u desistir jamais , e voce tbm ein , fique dias sem postar , que vai levar umas chineladas ! *--*

      amo tu tbm diva <3
      beijaaaao

      Excluir

Olá :3 bem vinda , deixe seu apoio , e o link do teu blog caso queira que eu te siga <3 MAS SE VOCE VEIO AQUI PARA DAR "CONSELHOS SOBRE NAO SEGUIR A ANA" por favor retire-se da pagina , Obrigado !