domingo, 28 de dezembro de 2014

3° Ciclo / A balança ta me ZUANDO !

Olá little princess ! haha OPS .. amoras quero dizer ... !
eai como foi "seus" dias ? nem precisa dizer , passei em seus blogs <3 nao vivo sem saber como estão !

mas e essa balança mentirosa ? uma hora eu subo da 57.4 , 56.9 , 56. 4  :P
AH ME POUPE NÉ !

mas dai subi umas vinte vezes a noite e mais umas 30 no dia seguinte e deu ......
      " 56.4 " TODAS AS  50 VEZES UHEUHEEUH

gentey nao estou tãao feliz .. mas veja consegui perder as malditas 400g do natal e mais um pouco :P haha u..u UUIIPI !  agr vou atualizar o peso só no fim de semana , entao, tipo vou querer estar com 55 até la , nao quero fazer metas super dificeis , que irao me desanimar depois :P e tambem porque não vou fazer exercicios essa semana :P (graças a semana de folga da minha madrasta ) .

Falta só mais 1kg pra mim chegar na minha 1°meta <3 ain que emoçao ! mas nao vamos perder o foco ein *---* quinta já é ano novo , mas nao vou lhes desejar ano novo agora ... sabe porque ? haha porque um dia antes vou ta postando ué ! <3

ein vocês repararam que algumas borboletas sumiram de repente ?
tipo to com saudades da Ma.ana <3 sabem porque ela/elas estao sumidas ?

Mas é isso minhas amorinhas <3 nos vemos Quarta ein !
beijaaaao e bom começo de semana !

28 comentários:

  1. Ahh, que bom que conseguiu perder as 400g que estavam te incomodando. E boa sorte na tua meta, tenho fé que você vai conseguir.
    Aliás, seus posts sempre me passam animação u.u
    Força linda, bjão no core :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u...u que bom que te passa animaçao ! tento por as minhas maiores vibraçoes boas neles <3

      achei que foi até facil perder os 400g , mas agora sei que vai ficar um pouquinho mais dificil :D

      u..u torcendo por ti tbm aninha <3
      beijao e foco linda !

      Excluir
  2. Parabéns!!! Menos 400g nesse turbilhão de dias de festas é sensacional!
    Com certeza você chegará no teu objetivo. Já está pertinho! ;)
    Espero um dia chegar que nem vc \o//
    Adoro teu blog!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any haha <3 a senhorita tem blog ? deves fazer ! morro se nao vejo uma amorinha se expressando e sendo apoiada !
      gata chegar a igual a mim ? haha nunca VOCE VAI CONSEGUIR MAIS ! tem que ter determinaçao , e voce tem uma personalidade que mostra isso
      torcendo por ti gatinha <3
      haha brigadao beijos :*

      Excluir
  3. Arrá eu sabia que você ia conseguir mocinha! 400 g não é nada comparado ao que eu tenho que perder >.<
    Também falta só mais um quilo para minha 1° meta! Que emoção! Hahaha
    Força menina linda! Não pense em desistir nunca mais viu?
    Beijos da Shin ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 kgzinho pra minha 1° meta tbm *-------*
      que super duper emoçaum ! KKKK
      desistir e desperdiçar a força que voces ta me dando , jamais ! nunca mais ! voce importa muito haha!
      força pra nós <3 beijaaaaaaaaao e foco

      Excluir
  4. a sua balança é digital , nè? a minha tbm faz essas sacanagens comigo d vez em smp! maaaaaaaaas é só vc levar em conta o menor numero q ela marcar e tá tudo certo kkkkkk q bom q perdeu o q ganhou no natal =D espero q continue firme e beizzzzzoo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baalanças digitais ! NEM ME FALE! kkkkk
      to tentando levar em conta o numero menor :v PAPSKAO u..u
      forte graças a teu apoio amora <3
      beijao e força tbm ein <3

      Excluir
  5. Parabéns por ter perdido o que o natal deixou. A minha balança também é digital, e coloco em em piso (ela cabe certinho) assim ela fica nivelada, essas balanças são muito sensíveis e qualquer coisinha já influência, a minha tem a marca escrita abaixo do visor, então uso ela para colocar os pés alinhados ali.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAL! essa dica do piso é genial !
      aderi completamente !
      a minha nao tem a marquinha dos , pés mas estou me virando haha

      beijao rubi <3

      Excluir
  6. Tem muita gente some por conveniência de currículo.
    Eu mesma deletei meus blogs, UM MILHÃO de vezes, toda vez que entrava na ''Produtividade'' , por que se alguém achasse os meus podres da net , eu estaria humilhada e perdida. Eu mesma aconselho a galera ai a usar o blog só durante uma época ,onde você ''Precisa'', e depois, meu amor some com isso . Não se pode deixar rastros da ÓBVIA imperfeição, principalmente quando você estreia em um lugar novo, e não quer que revirem seu passado (Quem já deletou o facebook trocentas vezes, pois fugiu, trocentas vezes, poem o dedo aqui !)
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, seus inimigos vão procurar.

      Excluir
    2. haha super isso mesmo G e suas pitadas de sinceridade
      coloquei o dedinho ai haha , deletei meu facebook na metade do ano . Mas por uma profunda hipocrisia sinto vontade de voltar sei la :3

      Excluir
    3. alguns debaixo do proprio teto !

      Excluir
  7. Oi estou acompanhando seu blog http://corpodeumabarbiemia.blogspot.com.br/2014/12/eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindo tbm sarah <3 BEM VINDA <3

      Excluir
    2. veells minha gostosa kkk adoro vc e seus posts
      boa sorte gata ;)
      e com certeza tu vai consegui chegar na sua meta, pode ter certeza ta
      beijinho
      e obrigada por sempre visitar meu bloguinho

      Excluir
    3. awwn eu que adoro os seus todo seu carinho haha <3
      boa sorte a nós u..u
      u.u chegaremos juntas e com muita força haha
      beijao vou acompanhar sempre poxa !

      Excluir
  8. Força com a tua meta!! Não desiste, tá pertinho
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. força pra nós amora !
      CONSEGUIREMOS !
      desistir jamais <3
      brigadao pelo apoio amora , beijao *--*

      Excluir
  9. Olá, tudo bem ?
    É a primeira vez que visito seu blog e desejo, de verdade, que você consiga cumpri todas as tuas metas ( assim como desejo que todas nós que sonhamos ver nosso osso aparecendo possamos conseguir e não desistir). Gostaria de dizer também que achei seu blog super fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nova amorinha <3

      awn obrigadao , fico tao feliz quando mais aparece mais uma de nós destemidas a serem perfeitas <3
      eu achei o seu super cute <3 to seguindo haha e ja vou colocar teu blog na minha
      listinha aqui do lado ===>

      Excluir
  10. Oii linda!
    Ah, acostume-se haha Balanças digitais são bipolares... mas vez ou outra mostra um peso certo.
    Fico feliz por ter perdido os gramas extras, êêê! Que tua primeira meta seja cumprida lindamente ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER BIPOLARES KKKKKKKK
      u.u tuts tuts consegui eliminar essas malditas gramas !
      espero conseguir mesmo <3
      e voce tbm que chegue logo na tua meta final
      beijao amora <3

      Excluir
  11. Ai!! é assim mesm! a minha fica assim sempre! odeio isso! se eu pudesse eteria 3 balanças pra ver quais dariam o mesmo peso kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK está me dando ideias em dana !
      ta dificil de confiar ehuhe3 <3 mas espero que esteja certo :P
      beijaao amora !

      Excluir
  12. sei o que isso é..as balanças conseguem por-nos doidas cheguei a pesar quilos de arroz e açucar para confirmar se aquilo estava bem lol tudo de bom e força bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK serio que tu fez isso mesmo ? KKKK vou fazer , pra conferir certiinho KKK essa balança nao vai me enganar :P
      FORÇA PRA MIM MSM TO PRECISANDO bjuus <3

      Excluir

Olá :3 bem vinda , deixe seu apoio , e o link do teu blog caso queira que eu te siga <3 MAS SE VOCE VEIO AQUI PARA DAR "CONSELHOS SOBRE NAO SEGUIR A ANA" por favor retire-se da pagina , Obrigado !