quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

4° Ciclo / e FELIZ ANO NOVO !

OLÁÁÁ MINHAS AMORAS <3

tudo bom com voces ? comigo mais/menos ainda to gorda '-' !

mas isso nao importa , vamos focar em 2015 :3
bom resolvi arrumar meu guarda roupa aqui em casa , doei varias roupas (como se alguem quisesse roupas de gorda :P ) e separei umas que nunca serviram em mim (sempre tive esperança hue3) e umas que serviam há 2 , 3 anos atrás :P experimentei resultado : nem passaram das coxas , ou o peito fico expremido , costas e calombos marcados ....
Mas quando eu chegar nos 49kg vou experimenta-las , e ver se elas folgaram (otima inspiraçao ein meninas ? ) espero que tudo de certo , ainda antes de FEV quero estar com 50 :P VOU CONSEGUIR!

EU PENSEI SERIAMENTE  EM FAZER UMA LISTINHA PRA COMEÇAR 2015 , mas nao vou ! porque pra 2015 eu só quero uma  coisa , SER FELIZ ! estando bem comigo mesmo sem se importar com os julgamentos dos  outros *-* ...... TABOM ! 2 COISINHAS ~ser feliz e emagrecer KKKKK

Bom ,como voces sabem,quero estar pesando 55 até o final de semana , :v ainda nao consegui fazer uma NF certa :v mas vou continuar tentando ! e o pior hoje vamos fazer a ceia de virada de ano :v resumindo COMER !COMER !COMER :v vou tentar me controlar o maximo eu juro!

E FELIZ ANO NOVO NÉ MINHAS AMORAS ! SEM VOCES EU JA TERIA DESISTIDO E PIOR TER ENGORDADO MAIS ,! VOCES SAO MEU MAIOR APOIO ! HOJE ESTOU COM 70 AMORAS ME APOIANDO <3 Me dando força , obrigado por tornar este finalzin de ano esperançoso, E  a cada uma de voces que insistiram em mim.. EU NAO VOU DECEPCIONA-LAS !

Na segunda , minha madrasta volta pro trapo dela :) e eu pros meus exercicios IUUPI !
e é isso amoras <3 FELIZ 2015 ! Nós vemos no sab :) e atualizarei meu peso tbm !

28 comentários:

  1. Acordei triste, li seu post e a alegria me contagiou, como sempre hahah
    Arrumar o guarda roupa é ótimo, trocar todo o guarda roupa deve ser melhor ainda (porque quero ser tão magra que nenhuma das minhas roupas atuais caibam em mim)
    Eu basicamente como metas só tenho as suas, não planejo muito. Ceia da virada é um saco, parece que as pessoas só querem uma desculpa pra comer um monte. Fique forte, você consegue se controlar nessa ceia, conto contigo u.u
    Beijos no core ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------* ah meu deus e voce dizendo isso me alegra mais ainda !

      metas iguais haha *-* nem m fale da ceia ! é de dar no saco :v
      :v me controlei até rs :v obrigadao pela força anninha <3
      ah esperando roupas novas do meu papis :v

      Excluir
  2. ♥♥ Feliz ano novo pra você sua liiiinda!!! E foco amiga você vai conseguir!!.. tbm quero emagrecer pelo menos 2 kg essa semana..haha ..Eu tbm tenho umas roupas antigas que eu pesava 58 e vestia 38..kkkk (TuT)/ meu sonho vestir uma calça 38 minha pra me sentir magra uma vez na vida e vamos conseguir!! Estou torcendo por você!! :3 Bjãaaaaao pra você flor!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um perfeito ano novo e ao longo dele pra voce *-* !

      haha voce vai conseguir ! poxa ! vai sim vai sim ! u.u torcendo por ti :v
      ah quando eu pesava 50 (ainda gordinha) mas pelo menos entrava ! :v
      beijao minha little gatinha <3

      Excluir
  3. Feliz ano novo , e sim é dificil mas tenta se controlar pra mim vai ser barra também rs , e eu percebi que pra mim também é bem mais fácil com o blog é bom ter apoio , mas conta cmg tb , sou nova aqui mas amo seu blog , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz pra ti tbm *-*
      haha lindona conta comigo tbm será sempre bem-vinda rumo a perfeiçao :v
      adoro o teu tbm bjos

      Excluir
  4. Feliz ano novo Paçoca!
    Tbm espero conseguir usar minhas roupas velhas ahhh! Como eu era magra com 11 anos kkkkk
    Smp conte comigo ou melhor com a gente smp estaremos aqui para te ajudar pq te amamos (nossa eu no clima de ano novo fico amorosa kkk)
    Obg pelo apoio la no meu blog!
    Beijoss gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha poçoquita <3
      nem me fale dos meus 11 anos , pesava 36 vey ! 36 era perfeita :v mas na epoca nem ligava pra isso :v só comia , comia !
      <3 a o ano nova , saber que novas conquistas estao a frente , sempre nos deixam amorosas *-* voce tbm sempre vou te apoiar em tudo pq amo tu e todas voces , e voces impotam tanto , mais tanto <3
      beijao linda que o resto do ano só venha maravilhas !

      Excluir
  5. Menina esqueça as jacadas de 2014, esqueça os quilos que ganhou nesse ano de merda e foque apenas em 2015 e em como ele vai ser um Ano maravilhoso! Lembra do que eu disse no meu post né? Então não se esqueça dele e lembre-se, Agente é corre atrás das coisas, não elas atrás de nós (bugou um pouco mais deu para entender).
    Veells minha princesa, eu que tenho que agradecer por VOCÊ estar sempre presente e junto a mim, sempre atenciosa e meiga, sempre me escutando/ajudando/dando apoio. Obrigada por ter entrado no meu mundinho que é uma bagunça! Você é a minha borboletinha que irei sempre guardar no meu <3
    Te amo garota!
    Ultimo beijos do ano! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~FOCANDO EM 2015 !

      ah como eu lembro do teu post sim ! inspirador !
      ah tudo que eu mais tive prazer foi de entrar neste teu mundinho tentar te compreender , voce é uma super amiga shine <3 (sinto até ciumes quando voce comenta em outros blog :v )
      voce é minha amorinha <3
      te amo em dobro
      beijaaaaaao e que ao todo esse ano seja uma maravilha .. FELIZ ANO NOVO

      Excluir
  6. Veels, as jacadas de 2014 são passado, se concentra nesse 2015 porque você tem tudo pra arrasar! Borboleta, você foi uma das primeiras a falar comigo e aqui e até me aguentando e escutando mesmo naqueles momentos bad e de comilanças em geral e vai ter sempre um lugarzinho especial no meu coração. Muitos beijos e uma ótima virada, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH DIANA <3 COMO EU TE AMO !
      agredeço mesmo de ter conhecido voce seu blog ! voce sempre me apoiando ! :)
      AAH GURIA! tu faz parte da minha vidinha agr :3 se eu voltace no tempo , nao mudaria nada , te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu esse fim de ano ! me levou a tona !
      vams esquecer 2014 *-* BORA 2015 :3
      BEIJAAAO LINDA CONTA SEMPRE SEMPRE SEMPRE!

      Excluir
  7. Respostas
    1. awn sua perfeitinha ! feliz pra ti tbm <3

      Excluir
  8. Ai minha magrelinha

    Um ano maravilhoso te espera
    Aproveite
    2015 é um livro novo com 365 páginas
    Escreva-o com sabedoria

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo minha perfeita !
      toda atençao redobrada agr , vou aproveitar cada momento ! :3
      bjos

      Excluir
  9. Também tenho separar as roupas que não quero mais.
    2015 chegou cheio de renovações e coisas boas.
    Feliz 2015 de muita saúde, felicidades e magreza
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah minha linda rubi!
      que tudo de certo pra ti em 2015 E VAI DAR !
      renove o gurda-roupa direitinho ein ? rs
      beijao linda !

      Excluir
  10. acho otimo guardar peças de roupa que nos inspirem na dieta quando são pequenas e onseguimos caber nelas é uma sensação de missão cumprida mas também gosto daquela sensação de conseguir emagrecer muito e depois comprar roupa maior e ficar tudo enorme adoro aconteceu-me isso quando cheguei aos 45kgs:) fim de ano e natal são terriveis é só comida e mais comida fico sempre com imenso medo de engordar nedta altura..mas já passou e agora é fechar a boca :) bom ano bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain meu deus realmente deve ser otimo , emagrecer e ver a roupa servi e mais comprar roupas folgadas , tipo eu ja amo roupas folgadas sendo gordinha imagina magra entao ? haha *-* sonho
      nem me fale de fim de ano e natal :v
      graças ja passou KKK :3
      um ANO INTEIRO DE PAZ ALEGRIA E SAUDE NA TUA VIDA ! bjs

      Excluir
  11. Nossa você é muito fofa e de um ótimo humor (me inspirando no seu bom humor a partir de agora ).
    Tomara que você consiga cumprir suas metas. Eu também guardo roupas e vou experimentando ( um dia elas vão servir). Um ótimo ano novo para você, que consiga tudo o que deseja.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* fofa eu ? magina <3 voce é muito mais ! sem exageros ! :3
      um dia COM CERTEZA !
      pra ti um perfeito ano novo , e resto dele tambem nao é <3 ?
      beijao florzinha !

      Excluir
  12. Olá Veells!
    Você é muito legal, está sempre lá no blog pra dar força
    agora estou seguindo você também
    força linda
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lory :3
      ain , voce é super duper mega legal hueueh!
      vou estar sempre te apoiando amiga !! conta sempre ,
      <3 awn que bom anjinho !
      força pra nós <3
      beijaaao

      Excluir
  13. Você consegue chegar em fevereiro com 50 sim, desejo muita força pra vc entrar nas roupas e ARRASAR!!!
    Estamos aqui torcendo por vc gata
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------* mds espero chegar mesmo fyfy <3 vou entrar nessas roupas nem que seja na marra ! KKKKK
      e eu torcendo por ti , por todas nós <3
      beijao fyfy força e foco <3

      Excluir
  14. Veells!! :)
    Eu tenho uma short 38 q eu sonho em voltar para ele. Eu vou deixar ele no armário, lá no fundo da gaveta até tomar coragem para dá-lo ou sr forte na dieta.

    Ser feliz sempre! Quero estar mais tranquila em 2015 pelo menos.

    E ah... Feliz ano novo atrasado. Eu estava sumida mas venho com força total agr!

    Bjs frôo e boa sorte pq vc consegue chegar aos 50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DÁ OQUE ! vai guardar porque eu sei que voce vai conseguir ! voce é muito mais forte que pensa !!!!



      sempre <3 voce vai ser super positiva , com já é , mais forte , como já é , e magra e linda , como ja é <3 percebi que sumiu msm :( senti sdds :( uhul voltou pra arrazar e sambar ju <3

      ain fro espero chegar mesmo <3 beijao força pra tu <3 muita , muita , muita mesmo !

      Excluir

Olá :3 bem vinda , deixe seu apoio , e o link do teu blog caso queira que eu te siga <3 MAS SE VOCE VEIO AQUI PARA DAR "CONSELHOS SOBRE NAO SEGUIR A ANA" por favor retire-se da pagina , Obrigado !