sábado, 3 de janeiro de 2015

5° Ciclo / NEM EU TO SABENDO MAIS !

Olá little princess feat amoras <3
tudo otimo ai ? :P espero que sim (alias desculpa a sumida no blog de quem postou sex , tva na casa do meu tio , dai ja viu né ? )

emfim fui me pesa   , vou resumir logo a historia porque to meio chocada ... NAO CHEGUEI INFELIZMENTE NOS 55  to com 56,8 mais do que eu tava antes (hellooo como assim gente? alguem me explica ? )
tava comendo super pouco fiz até uma NF de 20 horas :P e nao sai do peso ? pelo contrario engordei ?
AHHH assim nao da amoras serio :\ , mas ta , to botando a cabeça no lugar :P ,  to meio feliz até , porque essa semana minha madrasta vai voltar ao trabalho , baixei uma playlist nova e vou dançar PRA CARAMBA!  e .... tipo vocês sabem quantas kcal gasta 1hr de dança com intensidade media ? (serio se alguem souber me fala )
e nessa segunda-feira minha madrasta vai ver se consigo a vaga na escola nova :P , terça-feira vou no dentista ficar umas 3 horas la talvez ( limpeza , reconstrução dos dentes , ee.. o aparelho ÊEEEEH FINALMENTE U.U ) NISSO na cidade já vou pesar , pra ter certeza dos meus kg , pois ñ estou confiando muito na minha balança ( super chato isso :P ) só pra garantir , não é ?

E QUARTA-FEIRA ?
Bom quarta vai ser o dia que eu estou mais esperando :( DIA QUE VAI SAIR A LISTA DE CONVOCAÇÃO PRO ETEC ! mds to com muito medo de nao passar :( serio , preciso muito desse curso , apesar que depois dessa lista , vai sair mais duas chamadas , mas serio :\ preciso muito da vaga ! nao quero ser inutil pro resto da vida :\ TORCEM POR MIM MAIS UMA VEZ ? porfavor </3

Bom quinta e sexta nao vai ter nada :v eu acho ! SÓ EXERCICIOS PRA DEDÉU (<== serio veells , alguém ainda fala isso ? o.O )

HUEHUEH é isso minhas amoritas :v nos vemos terça eu acho ? sim ! dia  que vou postar o peso certo , :D e se passei ou nao do etec ! OOOOOH !
(obs , queria noticias melhores pra juntar com essa thinspo serio, amo ela ! e olha o estilo da garota ? super foda! )
Beijao minhas ! Bom começo de semana! (POST GIGANTE USHSH)

40 comentários:

  1. Olá. Estou torcendo para você passar pro ETEC ( E para que sua balança esteja errada e você tenha emagrecido). MUITA MUITA SORTE PARA VOCÊ.
    Bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn minha lindinha sempre positiva sempre aqui comigo <3 obrigada mesmo <3
      E QUE ESTA BALANÇA ESTEJA SUPER ERRADA !
      sorte pra nós e força tbm <3

      Excluir
  2. Ah, sei bem o que é se pesar e não ser o esperado. Mas calma linda, sua balança que deve estar errada u.u
    A thinspo é mara, o corpo dela é ampulheta e o meu também, ver essa cinturinha dela até me animou hahah
    Boa sorte na ETEC, o curso vai ocupar bastante seu tempo (menos tempo livre pra comer haha) tô torcendo de verdade.
    Beijos no core flor :*
    CONTINUE forte. Porque forte você já é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa balança esta me dando nos nervos :v espero que esteja errada mesm minha amora <3
      meu corpo é tipo o dela tbm *--* super thinspo nao é ?
      obrigado aninha <3 voce sempre ta aqui me apoiando nem tenho como agredecer <3 u..u espero que se eu passar , ocupe muitao meu tempo ehuehuhe3 <3
      NÓS SOMOS FORTES <3 voce tbm lindona beijs

      Excluir
  3. sei que 1hora de zumba gasta 1000kl sim viste bem 1000kcal !!! vou começar esta semana no ginasio :) quanto ao livro pele e osso tem um site que podes ler online chama-se www.goodreads.com e só tens de te registares facil facil ;) a torcer por ti e teus objetivos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zumba é mara ! minha prof de E.F dizia que fazia e perdeu 9 kg em 1 mes mais alimentaçao saudavel !
      u..u boa sorte pra vc ! vai ficar super linda com o resul final !
      ain obg msm pelo site ! serio ! tva precisando :v
      obrigado pelo apoio <3 beijao e força pra ti

      Excluir
  4. Também acho que sua balança ta errada vamos torcer .
    E pode deixar que torço sim !! Você vai conseguir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero espero espero que esteja errada mesmo <3
      obrigado linda , por todo esse tempo no meu blog me apoiando serio mesmo :3
      voce tbm vai alcançar todos os seus objetivos <3

      Excluir
  5. Ola moça =)

    Queria agradecer pela força la no blog me incentivou bastante.

    Olha peso e metabolismo é um trem estranho de entender vc não é primeira é ir bem na dieta e engordar.
    Vou te dar uma dica: não se pese em várias balanças diferentes, vc precisa ter um padrão pra ter uma referência melhor.

    E não se preocupe porque se for seu destino vc vai passar sim.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obg any <3 se sabe que pode contar sempre comigo que por mais que esteja ruim eu vou tentar lhe ajudar nem que me reste um titico de fora m, EU VOU ESTAR LA !
      :\ espero que minha balança esteja errada serio msm :\
      espero que seja meu destino mesmo <3 beijao linda ! força !

      Excluir
  6. Boa sorte vells sua linda!!! Que você tenha passado no etec e que sua balança esteja doida e vc emagrecido sim u.u ...kk mt mt boa sorte!!! lol <3 Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha espero que essa minha balança esteja crazy msm KKKK
      OH MINHA LINDONA ! força pra ti em seus objetivos em ! beijao :*

      Excluir
  7. Bom dia!
    Ôh muié, vc tem que dar uma acelerada nesse metabolismo aí!
    Boa sorte no resultado da parada do curso, você vai conseguir sim ;)
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu blog.
    Volte sempre ;*
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisando msm ! u...u e vou haha !
      espero conseguir passar nele ! haha cecy conta sempre poxa !:3

      Excluir
  8. ♥ Hey, Vells! 0/
    Oh! Como eu sei pelo que você está passando... No ano passado, eu fui fazer uma dieta seguida por um endócrino, pois pensei que uma dieta saudável iria me ajudar e etc... Acabou que eu só engordei com aquele tanto de calorias e mesmo seguindo a dieta a risca... x_x Foi quando prometi para mim mesma que não iria mais desistir das minhas dietas de baixa calorias por uma de nutricionista, que só me faria engordar... Eu sei que esse não é o seu caso, só estou querendo dizer que sei como é quando seguimos uma dieta a risca e ao invés de emagrecer, engordamos. ç.ç
    Por isso, lhe desejo boa sorte, e assim como lhe disseram, tenta dar uma acelerada no metabolismo. *-*

    E boa sorte para passar no curso. <3 Eu vou precisar de sorte é para passar no vestibular da faculdade, mas enquanto não sair a nota do ENEM, não posso me inscrever para fazê-lo. T^T
    Ah! Você fez a prova para qual curso da ETEC? :3 Eu já fiz ETEC uma vez, mas larguei o curso por não ser o que eu queria... Era Hospedagem/Hotelaria. =/

    Tudo de bom para ti e muito obrigada pela visita no meu blog. *-*
    Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma super acelerada nesse metabolismo preguiçoso KKKK <3 e bem vinda meu anjo conta sempre comigo <3 em tudo <3
      putz vestibular de facul einn, SUPER SORTE PRA TI <3 do fundo do coraçao <3 , que a nota do ENEM derrube forninhos para que tu passe !!!
      putz minha amiga conseguiu passar nesse ano passado :v ela parou tbm , bom prestei para o paisagismo '-' nao é bem minha cara mais vou me jogar né ? :3 caso nao seja esse ano que vem eu tento outro !

      haha vou ser de casa no teu blog de tanto que vou visita-lo <3 conta sempre , sempre mesmo beijos bom começo de semana !!!

      Excluir
  9. Olá querida!
    as vezes acontece comigo também e é um saco
    mais estou torcendo pra que dê tudo certo
    à propósito já experimentou o chá de hibiscus é bom pro metabolismo
    bjs e obrigada por sempre comentar lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' nem me fale , super diper saco KKK '-'
      chá de hibiscus ? nao mas vou comprar essa semana msm , obg pela dica , nao sou muito fã mas vou cair de cara neles <3
      tenho que botar esse metabolismo pra funcionar !
      haha se sabe que pode contar sempre poxa ! beijao bom começo de semna!!

      Excluir
  10. Veells VEEEELLS a balança ta errada kkkkkk okay ? ah , essa foto é demais , muito linda mds *---* linda igual sua voz heuheuheu to besta , abração e vou torcer pra q passe no curso ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOL KKKK espero que esteja super errada !
      KKKKK minha voz nem é linda , mó voz de taquara rachada KKKK
      a sua que é muito "seduzendo" ops seduzenti KKKKKK <3
      u.u obg barby <3 espero passar !!

      Excluir
  11. Explosão de alegriaaa , Hey. Sempre tenho essa impressão quando venho aqui. Tipo: WWWWEYY, DIETAAAA !
    Quem estuda e se dedica da maneira certa passa. No fundo você já sabe se passou ou não . Pelo menos uma certa ideia. Espero que sim .
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 obg por tudo G , esses dias estava sentindo falta das suas postagens :( sinceramente a sua pitada de coisas sinceras grossas e curtas fazem falta no meu dia dia <3 nao suma mais !

      Excluir
  12. Baby olha sobre vc nao ter emagrecido nada... pode ser que seu metabolismo esta fraco. te recomendo tomar cafe, comer maçã ecoisas do tipo, mais talvez (e eu espero isso de vdd) que sua balança esteja errada.
    Isso ajuda muito.
    E vc vai passar sim tenho certeza disso minha paçoca (ta é pq eu amo paçoca :3 )
    To torcendo por voce okay baby!
    Thinspo linda to aki querendo ser igual kkkk.
    Beijos linda
    força (ao estilo da Fernanda do blog Magra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cafe .. cafe .. cafe ..
      to super ligada , de tanto tomar cafe KKKK! obg pelas dicas , serio mesmo <3 ta sendo de otimas e grande ajuda <3
      paçoca always <3
      eu tbm querendo ser igual a ela KKK mas ta dificil :(
      obg pelo apoio <3

      Excluir
  13. Giiiirl... Comooo assim? TB prestei ETEC e estou na ansiedade por esse dia 7! Hahahaha!! Q coincidência !! Os vc prestou? Boa sorte baby! E fica calma... As vezes no dia q pesou estava com retenção de líquido ou algo do gênero. XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha serio ????? super ansiosa , prestei pra paisagismo e voce ? :3

      espero que seja msm meu amor... retençao de liquido TORCENDO POR TI TBM NESTE ETEC <3
      força pra nós <3 xoxo

      Excluir
    2. Prestei... tcharããm... Nutrição! huehue!
      Xô Retenção!!! Que venha magreza! \o/
      Força e Sorte!
      xoxo

      Excluir
    3. nutriçao ? queria esse :o !!!!
      mas na minha cidade nao tem :( sortuda voce !!!
      magreza for us !!

      Excluir
  14. oiii gostei do seu blog também eu vou te seguir aqui *--* <3 , conte comigo pro que precisar também tá estou aqui pra te apoiar sempre que precisar e boa sorte qualquer coisa estou aqui tá beijos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn que bom conte sempre para um apoio ou desabafo ou até pra me apoiar mais primeiro de tudo voce achou uma amiga , quando eu disse que era pra contar comigo nao era da boca pra fora ! <3 bem vinda linda ! força e foco !

      Excluir
    2. obrigada <3 , você também sempre que precisa conta comigo , juntas vamos conseguir alcançar nosso objetivo , e você também achou uma amiga estou aqui pra que você precisar , com força , foco e determinação nós vamos conseguir <3 beijos e boa sorte *--*

      Excluir
    3. awwn juju <3 isso mesmo junta nos apoiaremos <3

      Excluir
  15. Tô torcendo pra que você passe na Etec e pra que a balança esteja errada e que você esteja mais magra! Talvez fosse retenção de líquido ou coisa assim também, ou a balança tava louca nesse dia, fica calma, não é possível que com nf você tenha engordado.
    Força nas dietas =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obg luuh <3 espero que ela esteja super errada !!!
      u..u que caia um milagre sobre mim :( KKK
      força pra nós beijao

      Excluir
  16. Olá aninha!!
    Li uma reportagem sobre variação de peso ao longo do dia, dá uma pesquisada no Google sobre isso... Resumindo, a balança pode variar para menos como também para mais ao longo de um único dia, isso ocorre por diversos fatores, a retenção de liquido é uma delas, sodio em excesso, comida pesada etc... dá uma lida sobre... talvez vc realmente emagreceu, mas, no dia estava com retenção de liquido o que fez a balança acusar esse peso....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim retençao de liquidos ! que odio ! :\ MAS AINDA NAO ME PESEI DE NOVO ! espero que seja isso mesmo <3

      Excluir
  17. muito brigada sua linda por me apoia na decisão que tomei...
    tenho certeza que vc vai passar nessa prova da ETEC, se não for nessa chamada vai ser nas outras, vc vai consegui com certeza<3

    STAY STRONG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valentine <3 obrigado por ser uma grande inspiraçao e resolver voltar apesar de tudo <3
      obrigado pela força amora <3 strong for us <3

      Excluir
  18. Veells minha princesa! Quanto tempo né?
    Sobre seu peso não se preocupe muito, afinal no começo é normal dar uma empacada e não perder muito (pelo menos comigo foi assim) seu organismo tem que se acostumar com a idéia de ser magro e tal. Mas você consegue sair desse efeito rapidinho!
    ba, músicas novas, passíveis de dança novos (ou não) hahaha. Depois me fala de quais cantores e bandas você gosta?
    Com dança você pode perder de 400 pra cima, depende do ritmo.
    Olha amora, ter aparelho é um saco! Eu também ficava doida para colocar, até que um dia eu coloquei. Não dói como os outros falam, só dói nos primeiros dias que você coloca e quando aperta, mas no geral não dói. Na verdade vx nem sente ele haha. O pior é quando você come alguma coisa, tipo qualquer coisa, fica metade no aparelho e metade desce, e você demora muito pra comer uma coisa na qual você poderia ter comigo rápido. E maçã então?! Nem se fala hahaha.
    Boa sorte gata mais posso até ver seu nome lindo (seja ele qual for) brilhando na lista.
    Como assim você coloca a Victoria Justice aí e nem me avisa? Sou doida com ela! Ela é simplesmente perfeita!!
    Beijos minha amorinha (peguei sua mania)♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto tempo minha deusa *--*
      espero que eu saia desse ritmo 56 e voe logo pros 53 :)
      400 kcal que beleza !!
      ain o aparelho ta me desanimando um pouco pra falar a vdd :( que demora AFFS ! KKKK mas logo , logo sei que isso nao vai ser mais importante! KK
      *-------* que esteja na lista msm haha
      haha amorinha *--*
      beijao linda ! ve se nao suma de novo :(

      Excluir

Olá :3 bem vinda , deixe seu apoio , e o link do teu blog caso queira que eu te siga <3 MAS SE VOCE VEIO AQUI PARA DAR "CONSELHOS SOBRE NAO SEGUIR A ANA" por favor retire-se da pagina , Obrigado !