terça-feira, 6 de janeiro de 2015

6° Ciclo / se matando aqui !


oi né amoras :3
tudo bão ? espero que sim


vou fazer o resumao de seg/ter , bom cara me exercitei pra caramba ! minhas pernas estao super doloridas ! u..u e pretendo continuar ! me ver suar pra caramba ! depois de um certo tempo me sinto mais leve ! amanha vou fazer um NF força pra mim!

alias adorei o grupo no Whats girls *--* serio mesmo !
foi tao revigorante conversar com algumas de voces , umas me passaram dicas , outras foram super carinhosas *-*
entao na verdade vai ser dia 13/ 01 que vai sair a lista geral do ETEC! site nos trollando ( eu e minha amiga que vai fazer o  mesmo curso que eu ! ) mas mesmo assim espero ter ficado entre as 35 primeiras (35 quantidade de vagas )

- E o denstista veells ? você se pesou na cidade ?
NAO , NAO ME PESEI , MUITO MENOS FUI NO DENTISTA ¬¬
o dentista foi remarcado pro dia 21 , AFFEE pelo amor viu :\ dentista ta de ferias ! :P

Bom postei meio que encima da hora hoje nao ? mas pelo menos postei hehe <3
Estou sem muitas novis :) mas espero ter mais haha !
alias quem eu ainda nao adc la no whats deixe seu numero ai *--*

Contem sempre comigo !
obs: estarei passando nos teu blogs  é que hoje entrei pouco ! tava animada demais com os exercicios e com as girls do grupo KKKK <3 BEEEEEIIIIJAAAAAO 

55 comentários:

  1. Frôo, força na sua NF. Vc consegue q eu sei.
    Boa sorte para todas nós! :D

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadão ! haha ♥
      força pra nós mesmo ! u..u kisses ♥

      Excluir
  2. Exercícios são ótimos e revigorantes, bate aquele cansaço mas é sempre um cansaço bom, com a sensação de dever comprido
    Pera eu também quero falar com você Minha Veells diva! 03496994889 dou doida para falar com você meu anjo. Essas sites sempre fazem hora com nossa cara '-'
    Beijos da Shine ♡
    PS:me add logo lá no WhatsApp!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------* ultimamente estou adorando a sensaçao de cansaço , serio mesmo !
      chama eu sempre no whats sua linda ! A-D-O-R-E-I falar com voce *--*
      sites trolladores !
      beijos minha ♥

      Excluir
  3. Parabéns pelos exercícios
    obrigada por deixar seu comment lá no blog.
    força linda
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg , lory !
      imagina minha deusinha nao precisa ficar agradecendo !
      *--* conta sempre beijaaaaao da veells

      Excluir
  4. oiii =D , obrigada por sempre visitar meu blog , boa sorte como seu NF força ai , qualquer coisa estou aqui , eu quero muito csv cm vc , amanhã eu vou colocar crédito pra chamar as meninas que me deixaram o número la do whats , quero muito csv cm vcs *--* beijos Veells <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain juju conta sempreeeee!
      haha depois deixa seu numero do whats pra mim *--* adoraria falar com tu *-*
      beijaao linda ! muita força ai ! to adorando as dicas do teu blog

      Excluir
  5. PARABÉNS!!! Isso ae.. Foco Foco Foco!
    Cara... que raiva dessa lista que sai! huehuehue!!
    Boa sorte na NF hoje.. você consegue! ;)
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. looool foco pra nós !
      KKKKK imagina eu entao ¬¬ super raiva !haha
      obg pela força linda! nós conseguimos !
      beijaaaaaaaao ♥

      Excluir
  6. Oi Veells

    O grupo ta bombando né *,*
    Muito bom estar perto de vocês.

    Olha eu queria minha disposição de volta, queria muito. Fazer exercícios, comer pouco. Preciso ficar forte.

    Torcendo por vc linda

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poizé estou me sentindo menos sozinha no grupo <3
      FORÇA , FORÇA , FORÇA , FORÇA !
      voce precisa de muita !
      torcendo mais ainda por vocce! mostre aquela girl strong que voce é *--*
      beijao

      Excluir
  7. Assim que eu gosto de ver, pura transpiração!
    Força na dieta e nos exercícios, não pare, não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura super transpiraçao ! KKKK
      never stop ! certissima ! beijao linda

      Excluir
  8. VEELLS MINHA KRIDA
    Força no teu NF linda, você consegue :*
    E boa sorte na ETEC (de novo, já que né)
    E outra coisa - Grupo no whats? Quando? Como? Me situe por favor hahah
    Beijão flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK etec de zueira com a minha carinha gorda :v
      HAHA um grupo criado pela any :3 tem varias gurias de bastantes sites ativos !
      devia deixar teu numero ai! a depois se quizer apaga ! a eu peço pra any te adc la ! *--*
      obrigadao pelo apoio caaat *-* beijao

      Excluir
  9. *O* Vells saaa linda!!! Forças ai no NF!!
    Me add no whats ( T3T)/ 6292174149 esperando ser zapada la.. :3 hehehehe
    Bjoooooooooos Flor!!! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KD sua Deuuuusaaaaaaaaa! obgzao <3
      vou add sim *--* KKK pode deixar que eu chamo :*
      beijaaaaao linda!

      Excluir
  10. Aaah, sei como é ficar exausta com exercícios. kkkkkkkk Segunda eu inventei de fazer agachamento de perna aberta e depois agachamento com salto, ainda me sinto estranha pra caminhar acredita? Mas me pesei ontem a noite - e hoje de manhã - UM KG A MENOS!!!!!!!!! Estou tão feliz! Estabeleci uma meta que essa semana tenho que emagrecer 2 kg. É pouco para o que uma ana de verdade pode perder, mas já é alguma coisa ashuasa
    Espero que consiga mesmo passar na etec<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH LESLY NEM ME FALE ! fico toda travada e a batata da minha perda doi pra caramba , fico mancando em casa KKKKK! cara agachamento é bem pesado sempre gostei , minha perna fica durinha , mas é do momento KKK :3
      1kg a menos ? UHUUUUUL PARABENS !
      2 kg semana que vem tenho que emagrecer 2 kg tbm , depois me conta ta ?
      pode sr pouco , mas é uma grande passo a perffeiçao !!
      beijaaao quero muito passar ! ,-,

      Excluir
  11. Força no NF!! Espero que traga resultados! Também estou na luta pra chegar na minha meta que é 45kg...
    http://diariodeanagirl.blogspot.com.br/?m=1
    Ps meu perfil é anônimo por motivo de segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg :3 vou estar acompanhando teu desempenho divinha !
      nao estou conseguindo seguir teu blog :\

      Excluir
  12. NF? faz tempo que não sei oque é isso...tenho que voltar a malhar também, que bom que vc esta no ritmo com foça total, torço por vc, foco girl, foco sempre!!

    STAY STRONG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u..u vai conseguir pegar o ritmo rapidao !! *--*
      <3 força stay strong pra ti tbm <3

      Excluir
  13. Oi meu amor,que bom que você tá malhando,tenho que voltar a fazer isso também,espero que você passe no ETEC flor e força na NF,mantenha o foco.
    Pode me add no whats? Meu número é 53 99110719
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte a fazer exercicios msm , é revigorante ! u..u
      espero passar no etec msm *--*vou add sim *--*

      Excluir
  14. Pronto! Força para todas nós! kkk Eu to tentando fazer exercícios, mas essa chuva que tá tendo aqui tá me impedindo. MEU HORARIO DE EXERCICIO É DAS 6-7:30 DA MANHÃ, mas a chuva resolveu chegar bem nesse horaário!
    Me add no grupo tbm 71 9206-5612

    Beijos! se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* add sim !
      chuva , a exercicios de manha quem me dera ! hehe andou sumida dana sdds ! <3

      Excluir
  15. Vells, pode me adicionar também? haha
    011 9-6085-6281 <3

    ResponderExcluir
  16. Odeio dentistas. Odeio mesmo.
    Abraços e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela demora que aquela mulher ta fazendo , estou começando a odiar tbm !
      haha o minha flor conta sempre !

      Excluir
  17. Me fodia toda vez que ia ao dentista : Por que tantas caries ,G. ?
    ''Por que eu vomito, sua puta'', tinha vontade de falar pra dentista. Aff Brasil. Se tivesse os dentes perfeitos, não precisava de você, senhora dentista.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei. Falo tantos palavrões quanto um presidiário .

      Excluir
  18. Oi guriazinha!!
    Eu estava sumida, eu sei :(
    Me chama no whats se quizer conversar :*
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sumida msm ! vou chamar sim com certeza haha ! voce tbm , chama quando precisar !

      Excluir
  19. oi vells, sou velha\nova aqui, seguindo... sem muito a dizer hoje. força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha oi velha/nova *--*
      bjos minha linda obg por seguir !

      Excluir
  20. Oiii, que linda. Me adiciona no Whats, vamos nos ajudar!!! 11 98377-6165

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza isso mesmo ! juntas somos mais ! mais fortes , mais inspiradoras e esperadamente magras haha <3

      Excluir
  21. Ah meu amor, me coloca nesse grupo tô precisando tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha deixando o numero peço pras girls te colocarem ele é 24 hrs por dia !

      Excluir
  22. ai veels minha fitspo! ahuahua ta linda continua nos exercicios *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentando , tentando mesm alie minha sumida ! poxa tava com supers saudades </3 faz mais isso nao !

      Excluir
  23. Uooool vells exercícios , você é poderosa e forte . Ja to com saudades viu , eu dei umas vaciladas , mas você ta indo bem força ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :\ tava indo bem !
      dei megas super vaciladas tbm ! mas vou criar vergonha e emagrecer de vez !

      Excluir
  24. Poxa eu tenho a mente muito culpada quando entro em grupos ana mia, ao mesmo tempo sinto saudades quando saio !kk
    Desculpa veels se enchi tua paciência colocando e excluindo meus comentários :p

    ResponderExcluir
  25. Amando seu blog *---* seguindo
    Me add no grupo? 5381252975
    skinnygirl-proana.blogspot.com
    Força <3

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Por favor quem tiver grupo sério de wadzzap me add preciso muito emagrecer quero entra num grupo sério!!! Não posso perde tempo quero emagrecer !!! Eu apaguei o comentário esqueci de dar meu número!!! 022998951884

    ResponderExcluir
  29. Por favor quem tiver grupo sério de wadzzap me add preciso muito emagrecer quero entra num grupo sério!!! Não posso perde tempo quero emagrecer !!! Eu apaguei o comentário esqueci de dar meu número!!! 022998951884

    ResponderExcluir

Olá :3 bem vinda , deixe seu apoio , e o link do teu blog caso queira que eu te siga <3 MAS SE VOCE VEIO AQUI PARA DAR "CONSELHOS SOBRE NAO SEGUIR A ANA" por favor retire-se da pagina , Obrigado !