terça-feira, 13 de janeiro de 2015

HEEEEEEY ! ainda to viva ! ... e gorda , MAIS GORDA 57kgs

OLÁ minhas amorinhas :\
venho aqui com uma pessima noticia !

voltei pros 57 ! que horror nao ? pois entao tomei uma decisao ! chega de ciclos , desafios ! eu só quero emagrecer !
lembro que postava todos os dias e era tudo super CANSATIVO e sem graça por ter que escrever nada com nada ! Dai depois mudei para cada tres dias pra ver se eu achava algo de bom pra escrever !  AI QUE SACO MINHA VIDA É UM TEDIO !
CARA SAO  SÓ 3 KGS ! COMO NAO CONSIGO PERDER ? cansei !
ENFIM .. agora meninas .. me desculpem!
mas vou postar só quando chegar em minhas metas ! só vou postar agora quando chegar na minha meta 55 , chega to cansada de nao sair e só aumentar ! QUERO EMAGRECER ! mas oque eu estou  fazendo pra mudar meu 2015 ? nada ! isso vai mudar a partir de hoje só vou postar quando chegar no 55 e ponto final . .. nao , pera KKK !
mas calma girls vou fazer metas de 2 em 2 kgs , pra nao ficar  muito tempo longe de voces ! *-*

Bom voltei pros malditos 57 -'-
infelizmente  meu pai foi fazer compras , e oque trouxe de fruta ? nada ! ¬¬
comprou dois potoes de sorvete , uma caixa de bombom e saco de bala de chocolate , batata palha todinho's ! e falou que eu podia comer ! (comi :P) ain serio girls cansei de ser impulsiva , comi muito e nao quero lhes contar oque foi :( que vergonha !
bom tava tentando os exercicios (ainda tou ), mas minha madrasta tava em casa ! mas ela voltou a trabalhar , e .. vai pedir demissao  AFFFFE COMO VOU FAZER MEUS EX'S AGORA ? NA MADRUGA SÓ PODE !
Emfim e  oque tem de bom veells ?
TEM ETEC HAHA  !
fiquei entre as 35 primeiras UHUUUL  20°lugar ! super acirrado !
agora só esperar dia 16 pra primeira chamada e matricula ! *-* mais ansiosa
obrigado por torcerem por mim minhas amoras <3
desculpa o sumisso em seus blogs , mesmo nao postando vou entrar todos os dias pra dar apoio pra voces <3
U..U torçam pra eu chegar logo no 55 pois , eu ja tou com sdds *-*
e é isso girls , até os 55kgs ! haha beijaaaaao !

61 comentários:

  1. VEELLS MINHA FRÔ
    Ai, eu tô me sentindo assim, exatamente assim. Mas não desiste né flor, torço muito por ti e que você emagreça rapidinho pra sempre poder matar a saudade de você hahah
    Não tem como você fazer alguns exercícios no quarto? Aí você fecha a porta e ela não vê, sei lá.
    E quando li que você passou pra ETEC eu gritei "PARABÉNS FLOR!" aí parei, olhei pra um lado, pro outro e pensei "acho que ela não me ouviu" hahah como sou besta.
    Vou sempre vir ler seus posts pra matar a saudade enquanto você não dá as caras, se cuida linda.
    Beijos no core :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------* KKKKK realmente ri do " eu gritei "PARABÉNS FLOR!" aí parei, olhei pra um lado, pro outro e pensei "acho que ela não me ouviu" hahah como sou besta" MINHA BESTA ♥
      VOU FAZER A DIETA DO LEITE ! entao espero que de results rapidos ! ja tou com sdds ! :3
      e eu vou sempre passar em teu blog te apoiar *-* conta sempre aninhaaa ♥
      nao se sinta assim , voce é forte sempre me sinto pra cima ao ler teus posts ! serio , serio msm !
      minha madrasta é entrona! ¬¬ fica perguntando porque eu fecho a porta e tals , musica alta e tals ( só faço ex com musica KK )
      BEIJAAAAO MINHA GATA AMORA !

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista acadêmica, baby! Isso é muito, muito bom!
    E tente ir com calma na comida, viu? O segredo é você sempre lembrar "quantos exercícios terei de fazer para tirar isso do meu corpo depois?"

    Fique forte :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaain obg amorinha <3
      estou indo super bem com a mizeravi comida !
      e nem me fale de exercicios !
      força pra nós !
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  3. Olá. Veells saudades de você no grupo
    ainda não entendi o motivo da saída, mais ok.
    parabéns pela conquista
    e força para chegar aos 55 torcendo por você bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lory , eu vou explicar minha saida do grupo no meu proximo post pode deixar ;)
      obg ! to quase lá ! que venha os 55
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  4. Parabens Vells!!!! Força q nós conseguimos,e relaxa eu tbm tenho compulçoes as vezes e acabo engordando mt , só n podemos desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obg helo !
      chega de compulçoes , nao iremos desistir !
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  5. Uau garota esperta...parabéns meu amorzinho vc merece, vc merece tudo e mais um pouco, agora é só se esforçar que tudo vai dar certo, bjsss<3

    stay strong!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem esforço nao temos oque queremos ;)
      voce merece tudo e muito mais anitta <3
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  6. Veells sempre acompanho seus posts só que anonimamente, tomei coragem pra postar kk
    Ah sobre isso de postar a cada 3 dias ..faz isso não? Rs é que eu sigo um monte de blogs e você é uma das únicas que sempre atualiza.....
    Você não pode se trancar no quarto pros eexercícios não?
    Bjss ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tomou coragem linda *-* fiquei super feliz !
      :\ mals amora ! preciso fazer isso por mim msm!
      ta fogo exercicios aqui em casa quase nem tenho privacidade !!!!
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  7. Vou experimentar esse metformina!
    Quanto tempo até fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... nao sei jess , sinceramente rs *--*
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  8. oi vells, faço a minima do que seja etec mas parece ser algo bom kkkkkkk, então parabéns. força na dieta e espero que poste aqui em breve com seus 55kgs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escolas com cursos profinalizantes , etc etc !
      to quase chegando aos 55 amora *--*
      força pra nós !
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  9. uhulll aprovada parabens veells *-*
    olha, exercicios na madrugada nao é uma má ideia, é só nao fazer barulho pq senao ficaria complicado explicar pra alguem entrando no seu quarto 2 da manhã e encontrando vc numa posição de yoga .-. tipo, aloka.
    essas osciladas de peso sao temporarias, logo mais vc reverte isso e chega nos 55! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que nao é mal ideia mesmo ! deve queimar muito mais até !
      KKKK imaginando a cena da posiçao yoga rindo até 2030!
      estou quase nos 55 *--*
      força linda !!
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  10. Ah, a madrugada. Sua melhor amiga !SHAHASHAS
    Nossa, cansei de acordar 4 da manhã 3:30h pra fazer exercícios antes de ir pra escola. Bons tempos. Eu também saia uma hora mais cedo, e fazia 1 hora de caminhada antes de entrar no colégio. Ai dava-me um banho de desodorante no banheiro, trocava de blusa e ia pra sala.

    Tem como você ajeitar um time ai, fique tranquila :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madruguinha <3
      haha mds que coragem de sair tao cedo , ! abismada ! euheu3
      to quase lá G !
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  11. Parabeeens pela conquista (ETEC). Vai ser ate melhor mais tempo tomado pelos estudos e menos comida ingerida.
    Força para tua meta. Ahh eu nova aqui no teu blog.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim que estou pensando meely *--*
      percebi que tu é nova *--*
      BEM VINDA AMORA !
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  12. Ain Vells, confinue forte, estamos todas aqui com vc, vc vai conseguir perder o que vc quer assim como conseguiu a ETEC, PARABENS GATA!!
    Força to aqui flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ein may , voce tbm ! conta sempre ! com qualquer uma , inclusive eu ! :3
      ain obg precisava mesmo do etec ! *--*
      e eu aqui tbm *--*
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  13. pois é veells bem vinda ao clube... são os 3kgs mais FDP que eu conheço..não há maneira de desaparecerem de uma vez ..500gr já era bom ..mas está dificil...estou contigo na luta bjs e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER's FDP's
      Estou quase conseguindo , ! u..u só mais 1 kg agr !
      força a nós ! *--*
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  14. Oi, obrigada pelo comentário no blog... Força e estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ava *--*
      little amora ! , conta sempre poxa! <3
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  15. Oiiiiiiiii!!! Eu também quero muito emagrecer, estou cansada de tentar caminhadas e academias, isso não está funcionando para mim e minha barriga só aumenta!!! Agora quero algo hard, está decidido! Tenho andado tão deprimida com meu peso, ainda mais quando abro o armário e vejo roupas que eu amava mas que não cabem mais em mim... tristeza maior é quando meu namorado me diz que estou gorda... fico tão deprê...
    Mas isso vai mudar, eu vou emagrecer, nem que meu peito caia, eu não tô nem aí, eu vou ser magra mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SER MAGRA , VAI SER MAGRA , VAI SER MAGRA
      VAI SER MAGRA , VAI SER MAGRA , VAI SER MAGRA

      amei , voce é e tem uma super perso ! AMEI DIVOU !
      conta sempre comigo ,! que otima iniciativa , NAO DESISTA NAO PARE ! LUTE E SEJA A MAGRA MAIS P♥ Kisses by Veells ♥ERFEITA QUE EXISTE , com todos os direitos que uma magra de vdd tem *--*

      Excluir
  16. Não que eu tivesse uma vontade de passar no ETEC, mas passei, só não vou estudar. Tinha necessidade de provar que eu poderia passar, loucura!
    FORÇA QUERIDA!! Recomece, e corra atrás do peso ganho.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mas gata , passou e nao vai ?
      parece até meu amigo ... :D
      força á nós estou recomeçando <3
      ♥ Kisses by Veells ♥

      Excluir
  17. A madrugada é sempre a melhor amiga de nós hahaha. Calma minha princesa, deslizes acontecem, quem nunca errou que atire o primeiro bolinho.... não pera hahahaha. Só não desista minha amora preferida, você é forte e vai conseguir! Passa a 500 km da sua coxinha que vai dar certo hahaha não pera...... hahaha
    Pode contar sempre comigo tá?! Precisando é só me chamar no Whats que estarei a sua disposição.
    Beijos flor!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxinha? Hahahahah cozinha**** viu! Até o corretor é gordo 😂😂😂

      Excluir
  18. Eu também estou na luta. É horrível em vez de diminui aumentar os números!
    Mas vejo que você é forte e vai conseguir!
    Boa sorte linda!
    Lia*

    ResponderExcluir
  19. Veells, obrigada pela tua visita!
    Amiga, o meu juízo é curto, volta e meia sou vítima da minha própria insanidade!

    Parabéns por passar na ETEC :)
    Acredito que seja natural os posts cada vez mais escassos em todos os blogs, todas querem emagrecer e para isso é preciso tempo,perseverança e determinação!
    Também prefiro postar quando tenho novidades,boas ou ruins =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Awn, obrigada pela visita!
    Vou seguir aqui ♥
    Então, tem ceeerteza que quer postar só de 2 em 2 Kg?
    Pra mim é pior assim. Quando eu posto todo dia fico mais motivada pq sempre que vou comer/não comer eu penso que vou postar isso pra vocês, aí pesa na consciência, pq sei que tenho responsabilidade de chegar aqui e dizer que consegui ter um bom dia (comer só o que foi planejado ou menos)
    Nossa, seu pai tá se puxando hem...
    A gente deve ter um corpo parecido, pq tenho 1,52 m e 54 Kg :(
    Parabéns pela ETEC *o*
    Força ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Nossa li seu blog ...
    Me inspirei demais ... Meu sonho é ter 57 kilos ...
    Serio.
    Bom estamos nessa juntas agora te sigo.
    Força ai ...
    Conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  22. Diga para o seu pai que o sorvete começou a fazer mal, te deixar enjoada, não sei. :S Quem sabe assim ele compra coisas mais saudáveis

    ResponderExcluir
  23. olá garotas
    meu nome é Hiyori e estou convocando garotas
    para fazer a dieta das frutas em grupo

    (começa segunda 26, mas voce pode começar atrasada um dia se não puder)

    Perda pretendida: 12 KG
    Inicio: 26.01.2015




    Quem se interessar me deixa recado no facebook hiyori iki (anamia) (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008966235304)
    ou se não achar manda email : hiyyori.iki@gmail.com


    ps. amei o seu blog , é muito fofo

    ResponderExcluir
  24. Você já tentou comer apenas duas vezes ao dia? É o que sempre funciona pra mim, almoço bem pouco, e antes da 19:00h eu como algo bem leve... e assim perco 3 kg sem perceber! E o melhor disso? É que você acaba se acostumando a não comer, aos poucos para de sentir falta da comida, ja cheguei aos 34 kg só fazendo isso. Tente ok? Se cuida flor! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Vells perde esses dois kilos logo pra vc não ficar longe de noix amor, que issoo?? não qero ficar longe de vc não gata, beijao e foça
    annaemiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Vells perde esses dois kilos logo pra vc não ficar longe de noix amor, que issoo?? não qero ficar longe de vc não gata, beijao e foça
    annaemiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, otima ideia essa sua de ir de 2 em 2 kilos, não some mais não viu?! Hahah
    Também fiquei afastada um pouco mas ja voltei, tô forte agora, deu uma repaginada no blog e tudo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Mas, kkkk todas nos passamos por isso! Nossa, eu.. Nem me fale! Estou no meu peso normal de 64kilos e quero chegar aos 58 pelo menos ;( estamos la luta linda! Vai conseguir! Sempre estaremos aqui para oque precisar! A dieta que estou fazendo (ou ao menos querendo fazer e ir até o fim) e do leite desnatado! Durante 5 dias. O problema e que estou a procura de emprego não posso nem pensar em desmaiar na rua kkkkkk.. Mas se anima viu ! Se não deu certo hoje. Tente novamente amnhã! e vamos virar THINSPOS CUSTE OQUE CUSTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o/o/o/o/ beijos e cuide-se (ops: primeira vez que entro no blog, estou seguindo vc) ;*

    ResponderExcluir
  29. Nossa amiga! PARABENS PELA ETEC! Fiquei mega feliz! Estou meio perdida pois andei afastada, mas voce vai fazer ensino médio, técnico ou os dois juntos? Se for tecnico, que curso fara?
    Engordei dois kilos tambem, mas perdê-los não é tão difícil! Voce consegue!
    Na boa, fazer exercícios de madrugada não é tão ruim... até que dá um animo rsrsrs
    Beijos e volte logo!

    ResponderExcluir
  30. Força nos 55! Espero que conquiste logo!

    Forte abraço e to acompanhando, ok? :) Sinta-se livre para conhecer o www.anabeeperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Força pra alcançar tua meta, mulher <3
    Uhm, desculpa a pergunta, mas qual unidade tu entrou?
    Também sou de etec, aauhsush
    Vai fazer médio ou só técnico? Ou os dois?
    Menina, tô estagnada no meu peso, mds ;-;
    Mas vamo que vamo!

    Muita força e autocontrole!

    Parabéns pela conquista xD

    ResponderExcluir
  32. Estou com muita saudade de ti.
    Parabéns com o ETEC. Quanto ao peso forças, gostei da dica da Girl, sair mais cedo e fazer exercício, uma outra dica que deixo é HIIT, dá para fazer com 20 minutos e 3 vezes na semana, ele não queima quase nada na hora, mas acelera o metabolismo.
    HIIT:
    você caminha, e corre de 30- 60 segundos no seu máximo, e volta a caminhar para se recuperar e volta depois a correr no seu máximo.
    No começo é 30 segundos, pela a sua idade pode fazer em 20segundos.
    Sim, no dia seguinte dá para sentir dores musculares quando fiz senti todo meu músculo posterior e parte do glúteo doendo, por causa do ácido lácteo, sinal de que deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos.
      http://diarioumalutadora.blogspot.com

      Excluir
  33. Veels que saudades, nhay talvez não lembre de mim mas eu participava do blog ' Casa de Bonecas da Ana'. Mas aconteceu algumas coisas chatas, entre eu e a guria lá. Daí ela quebrou a sociedade do blog, mas eu fiz um novo com ajuda de uma amiga é este aqui ó : http://cleoana.blogspot.com.br/ . Você ainda não voltou né. Poxa. Sds guria beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?
    Tá sumida flor... volta pra gente *---*
    Vim retribuir seu comentário e suavisita lá no meu blog!
    Fique a vontade pra voltar lá quando puder!
    Beijinhos :*
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
  35. Fórum novo, mores. http://skinnybitch.forumeiros.com/ <3

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Cade você?
    Não faz isso com a gnt, volta logo pffff!

    ResponderExcluir
  38. Oi, podem dar uma olhada aqui no blog e uma força? Comentem pra que eu possa continuar postando.
    Troco whats com quem quiser!
    http://adoradamia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  39. Saudades de vc veells!!! >< Espero q esteja bem anjo!! Bjus *3*

    ResponderExcluir
  40. Cadê você? Tô ansiosa pra saber se chegou aos 55!!!
    Tô te seguindo, flor. Me segue também? mundoskinny.blogspot.com.br
    Xoxo, amei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  41. Moça!! Saudade de voce? Onde voce ta??
    Volta logo por favor!

    ResponderExcluir
  42. Amei seu blog, seguindo!
    Estamos na mesma situação, mesmo peso e mesma altura kk
    É foda quando isso acontece, fique forte!

    ResponderExcluir

Olá :3 bem vinda , deixe seu apoio , e o link do teu blog caso queira que eu te siga <3 MAS SE VOCE VEIO AQUI PARA DAR "CONSELHOS SOBRE NAO SEGUIR A ANA" por favor retire-se da pagina , Obrigado !